Início STTP implanta sinalização horizontal em ruas de mais oito bairros da cidade, e conclui a pintura do binário na Conceição.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, implantou e recuperou sinalização horizontal, com tinta termoplástica, em ruas de mais oito bairros da cidade. De acordo com o cronograma de ações, ainda na noite desta quarta-feira, 04, foram executados serviços nas ruas Benjamin Constant, Estação Velha, com o disciplinamento de três faixas de tráfego e […]

06/04/2018 20h19 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o cronograma de ações, ainda na noite desta quarta-feira, 04, foram executados serviços nas ruas Benjamin Constant, Estação Velha, com o disciplinamento de três faixas de tráfego e de estacionamento.

No bairro do Catolé, na Rua Pe. Aristides Ferreira da Cruz (Posto Dallas), também foi feito o disciplinamento de três faixas de tráfego – sendo uma faixa para acesso a direita para Av. Noujain Habib (canal do Prado).

Já na Rua Almeida Barreto, implantadi o disciplinamento de duas faixas de tráfego, em ambos os sentidos (trecho: Almirante Barroso – até a curva do Bairro Pedregal).

Também foi realizado os serviços de conclusão de sinalização do binário da Conceição, com a implantação de duas faixas de tráfego e estacionamento. No mesmo projeto, ainda está em andamento a pintura das travessias de pedestres, de setas direcionais e a sinalização vertical de sentido único nas ruas João da Silva Pimentel, Siqueira Campos; Manoel Sérgio de Oliveira, e Índios Piragibe.

No Alto Branco, na Rua Dr Vasconcelos, foi implantada uma ciclofaixa lado esquerdo. E, na Rua Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catole, foram implantadas duas faixas de tráfego em ambos os sentidos.

Nesta quinta-feira, 05, dando sequência aos serviços , a equipe da STTP realizou a pré marcação de pintura de eixo amarelo divisor da Rua Epitácio Pessoa, no Centro, ação que objetiva a otimização dos tempos de semáforos daquela via.

Já no bairro Santo Antônio, houve a pré marcação de pinturas do disciplinamento de linha de eixo amarelo no trecho duplo das ruas Arruda Câmara e Manoel David de Arruda.

06/04/2018