Início STTP inaugura iluminação natalina com participação de coral de servidores

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

STTP inaugura iluminação natalina com participação de coral de servidores

02/12/2023 10h20 Atualizado há 5 meses atrás

O evento contou com a participação do superintendente, Vitor Ribeiro, que na ocasião representando o prefeito, acionou o sistema de luz da tradicional decoração da autarquia, e mais uma vez, a STTP se destaca na programação do “Natal Iluminado” pela beleza e concepção do projeto.

A iluminação deste ano, na nova sede da autarquia, conta com mais de 150.000 micro lâmpadas, iluminando a fachada, e trouxe como novidade uma grande árvore de natal com mais de 50.000 micro lâmpadas. A sede da autarquia promete ser um dos locais mais bonitos de Campina Grande para registros fotográficos. Uma árvore de Natal e um Papai Noel, com cerca de três metros de altura, faz parte da decoração na frente da autarquia, que recebeu uma belíssima iluminação em toda a fachada.

Na fala do superintendente, Vitor Ribeiro, ele destacou: “o momento que estamos vivenciamos, traduz toda satisfação no trabalho desempenhado por nós a favor da sociedade, e tudo que estamos apresentando foi preparado com muita alegria e brilho por toda equipe”, comentou o dirigente da STTP.

E ainda, na programação da noite, contou com a participação da Escola de Ballet Hadassa Costa, que na apresentação trouxe entre outros, trecho do espetáculo “O Quebra Nozes”, e da Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa. E, Por fim, a marca registrada que acompanha a superintendência nos festejos, que é o coral formado por servidores da superintendência, acompanhado de um coro infantil com 18 crianças, apresentou músicas com temas de natalinos.

Durante o evento, quatro ônibus iluminados – numa parceria com o Sitrans – foram apresentados ao público, que poderá ter acesso gratuitamente a distribuição de pipoca e algodão doce.

De acordo com o Gerente Administrativo  e financeiro da STTP, Carlos Artur, a iluminação inaugurada permanecerá até o dia 14 de janeiro para visitação pública, seguindo toda decoração natalina montada pela prefeitura na cidade.

Como não podia deixar de ser, a sede da STTP já é uma tradição anual de visitação pública, e o evento desta noite de inauguração foi prestigiado pela secretária Tâmela Fama, de Desenvolvimento Econômico, e ainda, Renato Gadelha, secretário de Agricultura e Dunga Júnior, da Saúde; pelas vereadoras Fabiana Gomes e Carol Gomes e o vereador Alexandre Pereira, o prefeito de Boa Vista André Gomes, o repreentante do Sitrans, empresário Alberto Nascimento, além de um público de colaboradores, servidores da STTP, convidados e de várias famílias que estiveram apreciando a inauguração das luzes de Natal.