Início STTP informa: Redução de Frota durante Jogo Brasil x Sérvia

STTP informa: Redução de Frota durante Jogo Brasil x Sérvia

A Prefeitura de Campina Grande, através do Controle Operacional de Transportes da STTP, informa a população que em virtude da realização do jogo entre Brasil x Sérvia, nesta quarta-feira, 27, haverá redução de frota de transporte coletivo, no período da tarde, sendo aplicada a escala de sábado. A STTP comunica ainda, que oo período da […]

26/06/2018 18h54 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através do Controle Operacional de Transportes da STTP, informa a população que em virtude da realização do jogo entre Brasil x Sérvia, nesta quarta-feira, 27, haverá redução de frota de transporte coletivo, no período da tarde, sendo aplicada a escala de sábado. A STTP comunica ainda, que oo período da manhã o funcionamento será normal.

Outras informações: 3341.1517