Início STTP informa sobre desvio de tráfego no entorno do Viaduto Elpidio de Almeida.

STTP informa sobre desvio de tráfego no entorno do Viaduto Elpidio de Almeida.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Trânsito da STTP, informou nesta terça-feira (01), a implantação a partir desta sexta-feira dia 04 de desvios de tráfego no entorno do Viaduto Elpídio de Almeida. A interdição atende a uma solicitação da empresa que estará realizando os trabalhos de decoração natalina naquele trecho, obedecendo […]

01/12/2015 13h37 Atualizado há 8 meses atrás

A interdição atende a uma solicitação da empresa que estará realizando os trabalhos de decoração natalina naquele trecho, obedecendo os seguintes horários: Sexta-feira, a partir das 19hs, e no sábado e domingo a partir das 14hs.

Equipes de agentes de trânsito, e fiscais de transportes, estarão monitorando todo a área, e tão logo os serviços sejam concluídos as interdições estarão liberadas para o fluxo normal dos veículos.

Assessoria de Imprensa 01/12/2015