Início STTP interdita trecho da avenida Assis Chateaubriand para realização de serviços de esgotamento.

Realização da obra será por quase sete dias e fica localizada próxima aos Correios, no sentido centro/bairro. A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), comunica sobre a interdição na Avenida Jornalista Assis Chateaubriand, no bairro Tambor, desde às 7h30 desta terça-feira (17), por solicitação da Cagepa para a […]

17/11/2020 14h51 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), comunica sobre a interdição na Avenida Jornalista Assis Chateaubriand, no bairro Tambor, desde às 7h30 desta terça-feira (17), por solicitação da Cagepa para a realização de serviços de esgotamento.

O trecho interditado é no sentido centro/bairro, e fica localizado próximo a Brasil Gás, havendo a necessidade obrigatória do desvio de fluxo de quem vai para o Distrito Industrial ou Queimadas, seguindo pela Rua Pedro Otávio de Farias, adentrando à esquerda na Rua Getúlio Cavalcante (Vila Militar), dando acesso para o Distrito Industrial pela Avenida João Wallig.

A gerencia de trânsito informa ainda que os transportes coletivos continuarão com acesso liberado pela via, sem prejudicar a quem utiliza diariamente, e sugere que os demais condutores de veículos trafeguem com atenção redobrada naquele trecho, e até mesmo que utilizem outras vias para acesso imediato aos seus destinos, evitando assim transito lento.

A STTP informa ainda que a obra está sendo sinalizada pela própria Cagepa, com monitoramento de equipe de agentes de trânsito. Nesta primeira etapa a previsão é de que os serviços sejam realizados durante três dias, e que posteriormente também será feito no sentido inverso da via, ou seja, bairro/centro, num total de aproximadamente sete dias para conclusão dos trabalhos, quando a via será totalmente liberada.

Para informações adicionais a STTP disponibiliza o telefone: 3341-1517, na central de atendimento.