Início STTP realiza comandos educativos alusivos ao setembro Amarelo

STTP realiza comandos educativos alusivos ao setembro Amarelo

Ações salientaram a valorização da vida e o entendimento de que trânsito seguro depende de todos Na finalização da campanha Setembro Amarelo, que destaca a prevenção ao suicídio, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou, nesta quinta-feira, 30, uma série de comandos educativos em vários […]

30/09/2021 16h46 Atualizado há 9 meses atrás

Na finalização da campanha Setembro Amarelo, que destaca a prevenção ao suicídio, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou, nesta quinta-feira, 30, uma série de comandos educativos em vários pontos da cidade.

Durante a manhã, as atividades de adesivagem e entrega de brindes aos condutores foram realizadas na Praça da Bandeira e Avenidas Floriano Peixoto (Centro) e Brasília (Catolé). À tarde, a blitz educativa aconteceu na Avenida Manoel Tavares, no Alto Branco.

As ações foram organizadas pelos Agentes de Trânsito da autarquia e contaram com a participação do Superintendente do órgão, Carlos Dunga Júnior.

Com ampla sinalização, os trabalhos educativos enfatizaram a valorização da vida e o entendimento de que trânsito seguro é resultado das ações de todos, o que está resumido no slogan adotado pela STTP: “Trânsito seguro é a gente que faz!”.

O superintendente Dunga Júnior destacou a relação entre a campanha Setembro Amarelo e a luta pela redução de acidentes de trânsito.

“O que estamos fazendo é um chamamento à população para valorizar a vida. Dando atenção e auxiliando aqueles que precisam de amparo para não chegar ao extremo do suicídio. E também contribuindo para um trânsito mais seguro, com menos acidentes e mortes. Isso é um dever de todos”, observou Dunga.

Codecom