Início STTP: referência nacional em gestão de trânsito e transportes

STTP: referência nacional em gestão de trânsito e transportes

presentantes da Prefeitura do município de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, estiveram realizando visita técnica nas instalações da STTP. Os visitantes conheceram como a STTP utiliza tecnologias para realizar o monitoramento viário por câmeras e acompanhar o transporte público em tempo real. Além disso, foram apresentados o trabalho do Núcleo de Estudos […]

14/12/2022 19h37 Atualizado há 9 meses atrás

Além disso, foram apresentados o trabalho do Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT) e o sistema Business Inteligence (B.I.), que organiza os dados referentes aos sinistros.