Início STTP reforça frota de transporte coletivo durante os eventos do Carnaval Tradição 2023

A Prefeitura de Campina Grande, divulgou na manhã desta sexta-feira, 10, que os foliões e os demais populares que estarão participando dos eventos do Carnaval Tradção 2023, não precisam ficar preocupados, pois a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) preparou uma programação especial de ônibus urbano para este final de semana. […]

10/02/2023 13h49 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a Gerente de Transportes, Araci Brasil, haverá extensão de horários na operação de ônibus urbano das Linhas 092, 505, 555 e 955 (Galante), durante o período de Carnaval das Escolas de Samba e apuração de pontos que ocorrerão nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.

A STTP alerta que as demais linhas de ônibus da frota da cidade, estarão operando normalmente, de acordo com as Ordens de Serviço anteriores emitidas aos consórcios, ou seja:

– Na sexta-feira, os ônibus sairão do Terminal de  Integração do Centro para os bairros, às 22:30;

– No sábado, os ônibus sairão do Terminal de  Integração do Centro para os bairros, às 20:00;

– Nos domingos e feriados, os ônibus sairão do Terminal de  Integração do Centro para os bairros, às 18:00;

– No entanto, haverá extensão de horários das Linhas 092, 505, 555 e 955 (Galante) até 23hs, para atender os bairros mais distantes do local da Folia de Rua.

– Já a Linha Interárea 245, todos os dias, fará o último circular saindo do Shopping Partage para os bairros, 30 minutos após o fechamento das lojas.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via Whatsapp Mobilidade.

Codecom