Início STTP revitaliza 10,4 km de sinalização horizontal viária no Canal de Bodocongó.

STTP revitaliza 10,4 km de sinalização horizontal viária no Canal de Bodocongó.

A Avenida Luiz Eduardo Magalhães, conhecida como Canal de Bodocongó, recebeu na noite desta quarta-feira, 08, a equipe de sinalização da STTP que executou os serviços de revitalização de 10,4 km de pintura de linhas de eixo e de bordo. A ação da Prefeitura, utilizando tinta termoplástica, garante visibilidade e segurança aos condutores de veículos […]

09/11/2017 16h47 Atualizado há 9 meses atrás

A ação da Prefeitura, utilizando tinta termoplástica, garante visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam pelos 5,2 km de extensão daquela artéria, que também receberá pinturas de faixas de pedestres, faixas de retenção, e de redutores de velocidade.

Lino Gomes – A ação de pintura nas divisões de pista, também foi realizada na Rua Lino Gomes – bairro São José, até o Parque do Povo, recebendo também a sinalização de linhas de bordo paralelo ao meio fio, e faixas de retenção.

Manoel Tavares – Para esta quinta-feira, 09, a STTP tem programado a segunda etapa da sinalização da Avenida Manoel Tavares, cujo projeto inclui revitalização e implantação de sinalização horizontal e vertical, com pinturas de faixas de rolamento, linhas de eixo, faixa continua, faixas de pedestres, redutores de velocidade, e implantação de tachões e gelos baianos, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam naquele trecho do Jardim Tavares.

O projeto de sinalização contempla ainda dois pontos de semáforos, já ligados na função intermitente (alerta), localizados no cruzamento com as ruas Epaminondas Macaxeira e Franklin Araújo, o que representará maior segurança aos condutores de veículos naquela importante avenida.

09/11/2017