Início STTP vai acionar Ministério Público contra vandalismo em sinalização na Praça de Mototaxi.

A prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, vai acionar Ministério Público sobre vandalismo em sinalização de Praça de Mototaxi, localizada no trecho do antigo Capitólio, no centro da cidade. A revitalização da sinalização de estacionamento para o mototaxi regulamentar foi feita na manha desta segunda feira, 29, numa ação conjunta com a CPTRAN, […]

30/11/2016 11h16 Atualizado há 9 meses atrás

A revitalização da sinalização de estacionamento para o mototaxi regulamentar foi feita na manha desta segunda feira, 29, numa ação conjunta com a CPTRAN, já que é o local havia sido invadido por clandestinos.

Infelizmente, com menos de 24 horas da implantação da sinalização, as placas foram pichadas e, na pintura que delimita os espaços das mototaxis foi derramado óleo queimado, para apagar a ordenação do estacionamento.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, o caso requer atenção e providencias do Ministério Público. “É trágico e inaceitável o que ocorreu naquele local. Nosso jurídico já fez um BO sobre o ato irresponsável dos vândalos, e agora vamos acionar o MP para novamente informar sobre o vandalismo ao patrimônio público”, disse o dirigente.

Assessoria de Imprensa 30/11/2016