Início Superintendente da STTP prestigia lançamento do Portal de Transparência da Mobilidade e aplicativo para o transporte da cidade de Natal.

O superintendente da STTP, Félix Neto, participou na manhã desta terça-feira, 27, a convite da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, do lançamento do Portal da Transparência da Mobilidade. O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, e contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, da secretária […]

27/02/2018 16h12 Atualizado há 9 meses atrás

O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, e contou com a participação do prefeito Carlos Eduardo, da secretária da STTU Elequicina Santos, além de representações do executivo municipal, do legislativo, da sociedade e a imprensa.

Juntamente com o portal, também foi lançado o aplicativo Poty Bus que informa aos usuários conteúdos sobre localização de ônibus, tempo de chegada na parada, entre outros temas.

Após o evento, Felix Neto, que estava acompanha do chefe da Divisão de Apoio ao Trânsito, Rodolfo Cavalcante, também apresentou aos técnicos da SEMOB, a funcionalidade da tecnologia usada pela STTP através do talonário eletrônico.

Também foi pauta do encontro entre o dirigente da STTP e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal, uma discussão sobre o @ibus que é um novo formato de serviço de transporte coletivo que está surgindo no país.

27/02/2018