Início Tarifa Zero bate recorde de público e atendeuTarifa Zero bate recorde de público e atendeu quase 50 mil pessoas neste mês de abril quase 50 mil pessoas neste mês de abril

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Realizado no último sábado, dia 06, o programa da Prefeitura de Campina Grande, que proporciona passagens de transporte público sem custos para a população, atendeu 49.406 passageiros. O número supera todas as outras quatro edições do programa.

08/04/2024 17h15 Atualizado há 3 semanas atrás

O Programa Tarifa Zero bateu recorde de público na edição deste mês de abril. Realizado no último sábado (6), o serviço, que oferece transporte público sem custos para o cidadão, atendeu 49.406 passageiros. A gratuidade gerou movimentação na área central da cidade, ajudando a população a economizar na passagem de ônibus e fortalecendo o comércio local.

Os números de abril superaram todas as outras quatro edições do programa, que acontece no primeiro sábado de cada mês . Em março, foram atendidos 45.492 passageiros; em fevereiro 44.833. Já nas duas edições realizadas em dezembro de 2023 foram contabilizados 31.706 passageiros no dia 30 e 44.931 no dia 23, quando foi realizada a primeira edição do programa.

O Tarifa Zero acontece todo primeiro sábado de cada mês e já tem data marcada para maio. O programa vai atender o cidadão com a gratuidade no transporte público no dia 4. Então, programe-se e faça uso, sem custos do transporte público na Rainha da Borborema.

São João

A edição junina do Tarifa Zero vai atender a população durante todo o Maior São João do Mundo, entre 19h e 4h. A ação conjunta da Prefeitura de Campina Grande com um dos patrocinados do evento vai atender a população durante 33 dias seguidos, de 29 de maio a 30 de junho.

Codecom