Início Tarifa Zero Junino: Ação com um dos patrocinadores do São João vai beneficiar milhares de pessoas durante mais de um mês, em Campina Grande

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Sucesso em Campina Grande, o programa “Tarifa Zero” vai ganhar uma versão junina e beneficiar milhares de pessoas diariamente durante mais de um mês. É que nesta quinta-feira (21) a Prefeitura de Campina Grande, por meio do prefeito Bruno Cunha Lima, anunciou que durante os 33 dias do Maior São João do Mundo de 2024.

22/03/2024 10h16 Atualizado há 4 semanas atrás

Sucesso em Campina Grande, o programa “Tarifa Zero” vai ganhar uma versão junina e beneficiar milhares de pessoas diariamente durante mais de um mês. É que nesta quinta-feira (21) a Prefeitura de Campina Grande, por meio do prefeito Bruno Cunha Lima, anunciou que durante os 33 dias do Maior São João do Mundo de 2024 (29 de maio a 30 de junho) o transporte público será gratuito para toda a população entre os horários de 19h e 4h.

A gratuidade será possível através de uma parceria da Prefeitura de Campina Grande com a empresa Vai de Bet, uma das patrocinadoras do São João. O transporte gratuito além de não pesar no bolso do cidadão, também não vai ter custos para o Município já que será financiado pela empresa.

“Independe se você tá vindo para o Parque do Povo trabalhar, brincar… se tá saindo do comércio ou do trabalho e indo para casa; se está indo visitar sua família, se vai para o culto ou a missa, durante os 33 dias do Maior São João do Mundo, ônibus de graça”, lembrou o prefeito Bruno.

Tarifa Zero

O programa Tarifa Zero existe desde o final do ano passado, quando foi criado em caráter de teste, mas já beneficiando a população nas compras de final de ano. A partir de fevereiro deste ano, em todo o primeiro sábado de cada mês, o serviço de transporte público é completamente gratuito para a população. Ao todo, mais de 100 mil pessoas já foram beneficiadas com o programa, que atende todas as linhas de transporte público da Rainha da Borborema.

Codecom