Início Técnicos da Prefeitura de Campina Grande participam do 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito que acontece em São Paulo.

Até esta sexta-feira, 30, técnicos da Prefeitura de Campina Grande estão participando na cidade de São Paulo, da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, evento realizado pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos e que discute e debate de tudo o que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no […]

29/06/2017 10h08 Atualizado há 9 meses atrás

Até esta sexta-feira, 30, técnicos da Prefeitura de Campina Grande estão participando na cidade de São Paulo, da 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, evento realizado pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos e que discute e debate de tudo o que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo.

Desde a última quarta-feira, 28, o Superintendente da STTP, Félix Neto, encontra-se no evento representando a Prefeitura de Campina Grande, acompanhado do Gerente de Transportes, Henrique Castro, do chefe divisão de estatísticas, Erivaldo Araújo, e da arquiteta Tatiana Toscana.

A equipe também participa da X INTRANS – Exposição Internacional de Transporte e Trânsito, que é um evento paralelo e integrado ao 21º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito. A Exposição Internacional é uma excelente oportunidade para exposição de produtos, serviços, tecnologias e sistemas direta ou indiretamente relacionados com todos os aspectos da mobilidade urbana.

Durante os dias 28, 29 e 30 de junho de 2017, haverá uma área de exposição destinada a expositores, onde estará circulando cerca de 2.500 pessoas, representando a comunidade técnica e o mercado potencial de compras do Brasil e de outros países, que terão a oportunidade de estabelecer contato com as mais recentes soluções e tecnologias em matéria de equipamentos, produtos, técnicas e serviços dirigidos ao transporte público, às cidades e ao trânsito.

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento bienal realizado pela ANTP desde sua primeira edição em 1978. Por sua longevidade e ineditismo, tornou-se não por acaso no principal evento científico e político da área de Transportes e Mobilidade urbana. Seu retorno de realização em São Paulo ocorre também num momento especial, ano em que a ANTP completará 40 anos de sua fundação, em 1977.

A ANTP é uma entidade civil que reúne milhares de colaboradores, que contribuíram decididamente para torná-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

29/06/2017