Início Zona Azul: audiência pública para concessão do novo sistema acontece na Associação Comercial

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

23/12/2023 10h58 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou edital convocando a comunidade em geral e os segmentos interessados para participar de audiência pública que tratará da concessão do novo sistema de Estacionamento Rotativo no Município.

A reunião será realizada na terça-feira, dia 26 de dezembro, às 10h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACCG. Na oportunidade, serão apresentados os estudos das áreas jurídica, técnica e econômica que evidenciam o equilíbrio para a prestação do serviço.

De acordo com o superintendente Vitor Ribeiro, durante a plenária serão debatidos temas acerca do processo licitatório referente à concessão pública para a operacionalização dos serviços de estacionamento rotativo de veículos nas vias e logradouros públicos da cidade. “Vamos apresentar a população o novo sistema de Zona Azul que será implantado no município, mais ágil e mais moderno facilitando a operação do sistema”, ressaltou o gestor da STTP.