Início Agora o público decide: STTP divulga desenhos melhores avaliados no Concurso de Redação do Maio Amarelo

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de Trânsito

Os trabalhos ficarão disponíveis para votação on-line, na qual o público em geral poderá fazer sua escolha até o meio-dia de 29/06, quando serão conhecidos também os vencedores nas demais categorias da disputa.

27/06/2023 7h12 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou o resultado parcial da disputa dos desenhos, relativa à categoria 1 (escolas do ensino fundamental I), dentro do Concurso de Redação do Maio Amarelo.

Os três trabalhos melhores avaliados dentre as escolas públicas municipais e os três primeiros dentre as particulares agora vão concorrer numa votação on-line no link https://redacao2023.sttp.campinagrande.br/wp/ . Esse endereço também está disponível no site da STTP, https://sttp.campinagrande.pb.gov.br/ , e na bio da autarquia no Instragram, o sttp_cg.

O público em geral vai escolher os dois primeiros de cada categoria. Os alunos ganhadores vão receber bicicletas e certificados como premiação. A votação fica aberta até o meio-dia de 29 de junho, quando será divulgado o resultado final junto com as outras categorias que produziram redações com o tema “Para ir, chegar e voltar, em todos os meus caminhos, eu escolho a vida.”

Os alunos melhores colocados, na categoria I, são os seguintes (em ordem alfabética):

Escolas Públicas

Anne Lavínia Lima do Nascimento Neto, Escola Municipal Luís Gomes da Silva;
Lucas Silva Almeida, Escola Municipal Stellita Cruz;
Maria Alana da Silva Agostinho, Escola Municipal Maria Cândida de Oliveira.

Escolas Privadas

Davi Vitor Fernandes dos Santos, Escola Fonte do Saber;
Letícia Carvalho Alves, Colégio Djanira Tavares;
Mariane Bezerra Alves de Sousa, Colégio Djanira Tavares.