Início Agraciamento: STTP recebe Moeda Institucional da PRF, por parcerias em 2022

Agraciamento: STTP recebe Moeda Institucional da PRF, por parcerias em 2022

Instituição federal entregou comenda à autarquia de trânsito, destacando as parcerias desenvolvidas ao longo do ano para diminuir o número de mortes no trânsito e reforçar ações na área da segurança viária e pública, valorizando também o serviço de qualidade prestado pela STTP A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e […]

15/12/2022 19h30 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), recebeu a Moeda Institucional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em agradecimento pela parceria mantida em benefício da mobilidade urbana, segurança viária e redução de acidentes no sistema viário.

O superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, recebeu a comenda do chefe da Delegacia da PRF em Campina Grande, inspetor Victor Sales, e do chefe substituto, Samuel Wesley, na manhã desta quinta-feira, 15. O texto da honraria, escrito no certificado, destaca que a STTP trabalha arduamente para atender os anseios da sociedade na prestação de serviço público de qualidade.

“Esta parceria com a PRF é de suma importância para atingirmos nossos objetivos de salvar vidas no trânsito. Em 2022 realizamos diversas operações conjuntas e a PRF é membro externo do Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito, o NEAT. Esse reconhecimento só reforça esses laços que vamos fortalecer mais ainda em 2023”, pontuou Dunga Júnior.

“A STTP é um órgão que está sempre junto da PRF. Essa parceria tem um único objetivo: salvar vidas. O trabalho do NEAT, inclusive, é essencial para que atinjamos conjuntamente essa meta”, ressaltou Victor Sales (PRF).

Esta certificação soma-se a outros prêmios, recebidos pela STTP. Entre as conquistas da autarquia, neste ano de 2022, estão: segundo lugar do NEAT, no Prêmio Senatran; o reconhecimento, por parte da Polícia Federal, pelo trabalho realizado nas eleições 2022; e a Comenda Fátima Lopes, a ser entregue à STTP, pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, na próxima segunda, 19, pelo trabalho realizado na luta pela diminuição das mortes e acidentes de trânsito.

Codecom