AS AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 SÃO CONTÍNUAS EM CAMPINA GRANDE

Início AS AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 SÃO CONTÍNUAS EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

AS AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 SÃO CONTÍNUAS EM CAMPINA GRANDE

Nossa cidade conta com a colaboração da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, composta por equipes da STTP, que realiza por toda Campina Grande pulverização de locais e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras. Tudo é feito com cuidado e profissionalismo para contribuir com a população campinense no combate ao […]

16/06/2020 16h56 Atualizado há 9 meses atrás

Nossa cidade conta com a colaboração da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, composta por equipes da STTP, que realiza por toda Campina Grande pulverização de locais e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras. Tudo é feito com cuidado e profissionalismo para contribuir com a população campinense no combate ao novo corona vírus.

São ações diárias que são realizadas, tendo em vista que o contágio da Covid-19 é por meio de partículas contaminadas que por ventura podem ser deixadas nos ambientes por alguém que esteja infectado, a higienização vem com o propósito de retirar essas particulas dos ambientes, assim protegendo a população.

Hoje, (16), as equipes estiveram realizando os trabalhos de higienização na Caixa Econômica Federal do Centro, Hospital da Clipsi, Terminal de Integração onde é realizado todos os dias o trabalho de higienização do ambiente, dos ônibus, de mãos e distribuição de máscaras. Foi realizado também um Pit Stop em alguns sinais de trânsito da cidade, para pulverização dos veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras para a população.

Continuaremos com as medidas de prevenção à Covid-19, fazendo o nosso melhor para contribuir para a proteção da população de Campina Grande. E lembre-se, cuide-se, faça a sua parte. Lave bem as mãos e pulsos com água e sabão ou use álcool em gel a 70º quando não puder fazer a lavagem das mãos com água e sabão, use corretamente máscaras ao sair de casa, só saia de casa se realmente for necessário, evite aglomerações, e se estiver indisposto fique em casa, só procure uma unidade de atendimento caso apresente febre, tosse ou falta de ar.

E pedimos sempre a você que, se puder, fique em casa!