Início Bruno participa de Encontro de Gestão, que reuniu colaboradores da STTP para planejamento de ações

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na tarde desta quarta-feira, 20, do Encontro de Gestão, promovido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para avaliar as ações desenvolvidas pela autarquia, em 2021, e planejar as estratégias futuras. Durante o encontro, o prefeito e o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, dialogaram com agentes de […]

20/10/2021 16h26 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na tarde desta quarta-feira, 20, do Encontro de Gestão, promovido pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), para avaliar as ações desenvolvidas pela autarquia, em 2021, e planejar as estratégias futuras. Durante o encontro, o prefeito e o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, dialogaram com agentes de Trânsito, fiscais de Transportes, colaboradores da Divisão de Educação e do setor de Estatística do órgão.

No último dia 05, já havia sido realizado um encontro com servidores. Atendendo às medidas sanitárias para evitar o contágio do novo coronavírus, esse novo evento foi realizado com um outro grupo de funcionários.

Na sua fala, Bruno destacou a importância da avaliação permanente, como forma de monitorar e aperfeiçoar as maneiras de a administração pública se relacionar com a população. O prefeito salientou, ainda, que o conhecimento técnico dos colaboradores da STTP deve ser valorizado e levado em conta no momento de tomar as decisões.

Dunga Júnior enfatizou a horizontalidade adotada pela gestão municipal, na relação com os servidores. “Sabemos que temos um capital humano qualificadíssimo, que deve ser aproveitado visando sempre melhor atender à sociedade, nas suas demandas. Conversando e ouvindo diversos pontos de vista, poderemos chegar a soluções para tornar mais eficientes os serviços que prestamos ao povo de Campina Grande”, observou Dunga.

Durante o encontro, foram exemplificadas as diversas iniciativas para organizar e integrar os diversos setores da STTP. A Central de Informação e Controle Operacional (CICO), que tem contato direto com a população, através do sistema 1doc e do WhatsApp Mobilidade (3341-1517); e o Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito (NEAT) apresentaram os resultados desse ano.

Codecom