Início Prefeitura disponibiliza transporte público com frota especial no feriado de Proclamação da República, nesta quarta-feira (15)

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

As linhas estarão atuando em formato semelhante ao dia de domingo, porém iniciando a circulação uma hora mais cedo, ou seja, de 5h até 18h. Em caso de necessidade a STTP estará de prontidão para fazer o ajuste da frota em tempo real.

14/11/2023 15h46 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, vai garantir o transporte público coletivo durante esta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, em toda a cidade. Os veículos estarão circulando de forma semelhante ao domingo, porém com o início da operação começando uma hora mais cedo, ou seja, de 5h até 18h.

Segundo a gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, as equipes da autarquia estarão de plantão acompanhando as demandas em tempo real e qualquer necessidade de adequação poderá ser feita durante o dia. “Estaremos em monitoramento. Caso a frota exija uma demanda maior daremos um ajuste pontual”, disse.

Em relação ao horário de fechamento de um shopping que fica no bairro do Catolé, os trabalhadores podem ficar despreocupados no que diz respeito a volta para casa. Isso porque, a linha 245 estará funcionando normalmente. “A linha 245, como é de conhecimento de todos, estará atuando de acordo com o horário de funcionamento do shopping do Catolé. Meia hora após as lojas fecharem, o ônibus estará indo em direção aos bairros”, completou Araci Brasil.

Em caso de dúvidas, sugestões e demais informações, os usuários do sistema podem entrar em contato com a STTP através do whatsapp 3341-1517.