COMBATE CONTÍNUO AO NOVO CORONAVÍRUS

Início COMBATE CONTÍNUO AO NOVO CORONAVÍRUS

Coronavírus

COMBATE CONTÍNUO AO NOVO CORONAVÍRUS

O trabalho das equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande continua ativo por toda cidade. Os profissionais realizam ações de sanitização dos ambientes e veículos com uma solução sanitizante apropriada, higienizam mãos com álcool 70° e distribuem máscaras de proteção para a população. Todo esse trabalho é realizado com um só […]

14/01/2021 11h57 Atualizado há 9 meses atrás

Todo esse trabalho é realizado com um só objetivo, conter o avanço da doença na Rainha da Borborema, e proteger as pessoas de Campina.

Hoje, (14/01), as equipes estiveram realizando uma ação completa no Terminal de Integração, o local tem uma grande circulação de pessoas e precisa sempre está recebendo essa atenção na higienização do ambiente, ônibus também foram higienizados, para proteger ainda mais os usuários dos transportes coletivos da nossa cidade.

Confira abaixo as imagens dessas ações.

Cuide-se, a pandemia ainda não acabou. Confira algumas dicas de prevenção.

– Use sempre máscaras de proteção corretamente ao sair de casa e por todo o tempo;

– Higienize sempre as mãos com água e sabão ou com álcool em gel 70°;

– Evite fazer saídas desnecessárias;

– Se pertencer ao grupo de risco, só saia se realmente houver necessidade, dê sempre preferência a ficar em casa e protegido;

– Ao menor sintoma que você possa ter da Covid-19, procure imediatamente uma unidade de saúde;

– Higienize sempre as compras de supermercado com álcool 70°, água e sabão ou alguma solução sanitizante da sua preferência.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!