COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Início COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Coronavírus

COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Para o combate ao Covid-19 uma força tarefa tem sido feita todos os dias, com o auxílio de todos. Nossa Brigada de Higienização tem percorrido diariamente as ruas de Campina Grande para higienizar mãos, distribuir máscaras, higienizar os locais e auxiliar a população no combate ao coronavírus. Estamos presentes todos os dias, nas filas da […]

20/05/2020 19h25 Atualizado há 9 meses atrás

Estamos presentes todos os dias, nas filas da Caixa Econômica Federal e lotéricas, que de vido ao pagamento do auxílio emergencial do Governo Federal, tem recebido muitas pessoas. A Prefeitura Municipal de Campina Grande montou toda estrutura para que essas pessoas ficassem melhor acomodadas, e a Brigada de Higienização da STTP auxilia as pessoas nas filas e os locais com higienização e distribuição de máscaras.

Também estamos auxiliando com higienização dos locais as polícias da cidade, locais onde os serviços essenciais não pararam, sedes de redes de televisão, presídios, para trazer mais segurança para as pessoas, estamos trabalhando todos os dias para higienizar esses locais.

Um trabalho diário tem sido efetuado também nos ônibus e no Terminal de Integração, estamos dando assistência aqueles que precisam utilizar o transporte coletivo para sua locomoção, tendo em vista que serviços essenciais para a população estão funcionando com toda efetividade, e para que essas pessoas que transitam pelo Terminal e utilizam o transporte coletivo tenha mais segurança realizamos a higienização das mãos, dos ônibus, a distribuição de máscaras, sempre orientando a maneira correta de usar.

Juntos, venceremos este combate ao Covid-19!