DIA DE MAIS AÇÕES CONTRA À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

Início DIA DE MAIS AÇÕES CONTRA À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

DIA DE MAIS AÇÕES CONTRA À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

As ações de higienização das equipes da Brigada de Higienização são contínuas em Campina Grande. Os profissionais da Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da STTP estão pelas ruas de Campina todos os dias para manter a cidade e os cidadãos protegidos contra o novo corona vírus. As esquipes estiveram hoje, (12), realizando pulverização dos […]

12/06/2020 17h04 Atualizado há 9 meses atrás

As esquipes estiveram hoje, (12), realizando pulverização dos locais, higienização de mãos e distribuição de máscaras por toda cidade.

Foram realizados os procedimentos de higienização no dia de hoje na UPA Alto Branco, Sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, Terminal de Integração, por bancos de Campina, Quebra quilos e também foi realizado um Pit Stop pelas ruas de Campina Grande para pulverizar veículos, higienizar mãos e distribuir máscaras.

Continuaremos nesta luta contra à Covid-19 em nossa cidade, buscando contribuir sempre com a proteção da nossa população. Faça você também a sua parte, cuide-se.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!