Início Dunga Júnior participa da sessão inaugural 2021 dos trabalhos da Câmara de Vereadores

O superintendente da STTP, Dunga Júnior, prestigiou na manhã desta terça-feira, 02, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal de Campina Grande, momento em que esteve acompanhando o discurso do prefeito Bruno Cunha Lima, em sua mensagem do inicio dos trabalhos da casa de Félix Araújo. O Prefeito Bruno definiu […]

02/02/2021 18h47 Atualizado há 10 meses atrás

O Prefeito Bruno definiu a sessão como uma “manhã significativa e especialmente diferente”, Bruno fez discurso defendendo um grande pacto em torno dos interesses maiores de Campina Grande.

A sessão especial também contou com a presença do vice prefeito Lucas Ribeiro, dos vinte e três vereadores e de secretários do município, a exemplo de Gisele Sampaio – de Cultura, e de Dinho Papaléguas, de Esportes.