Início Félix Neto é eleito vice presidente nacional do Fórum de Mobilidade.

Félix Neto é eleito vice presidente nacional do Fórum de Mobilidade.

Na manhã desta sexta-feira, 05, foi realizada a eleição da nova composição de diretoria do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana, durante reunião no Centro de Convenções. Na oportunidade, foi reconduzido à reeleição o Rodrigo da Mata Tortoriello – Secretário Municipal Extraordinário de Mobilidade Urbana de Porto Alegre/RS, como presidente nacional. Para […]

05/07/2019 20h50 Atualizado há 10 meses atrás

Para a vice presidência de transporte foi eleito o superintendente da STTP – Félix Neto, representando o Nordeste no Fórum. Para o cargo de vice presidente de trânsito foi eleito Paulo Guimarães – secretário de mobilidade de São José dos Campos/SP.

A posse de todos eleitos foi imediata, para um mandato de dois anos. ,inclusive pelo Secretário Nacional de Mobilidade, Jean Carlos Pejo, e por Ailton Brasiliense, Presidente da ANTP -Associação Nacional Transporte Público.

05/07/2019