JUNTOS CONTRA À COVID-19

Início JUNTOS CONTRA À COVID-19

Coronavírus

JUNTOS CONTRA À COVID-19

Campina Grande está sempre a frente em seu desenvolvimento, e na luta contra a Covid-19 não poderia ser diferente. Nossa cidade conta com as equipes preparadas da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP. Essas equipes estão por toda Campina, todos os dias, realizando ações de combate a […]

13/08/2020 16h53 Atualizado há 9 meses atrás

Campina Grande está sempre a frente em seu desenvolvimento, e na luta contra a Covid-19 não poderia ser diferente. Nossa cidade conta com as equipes preparadas da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP. Essas equipes estão por toda Campina, todos os dias, realizando ações de combate a este vírus.

Diariamente, os locais da cidade recebem ações de desinfecção através da pulverização de ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras para a população.

Hoje, (13), as equipes estiveram realizando ações no centro da cidade, na feira de frutas, na Caixa econômica Federal para auxiliar a grande quantidade de pessoas que ali vão para realizar saques do auxílio emergencial do Governo Federal. Além de ações completas que são feitas todos os dias no Terminal de Integração para os usuários dos transportes públicos e motoristas de ônibus.

Continuaremos fazendo a nossa parte, higienizando nossa Campina grande. Faça você também a sua parte, use máscaras de proteção, lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool em gel 70º.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!