MAIS UM DIA DE AÇÕES NA LUTA CONTRA A COVID-19

Início MAIS UM DIA DE AÇÕES NA LUTA CONTRA A COVID-19

Coronavírus

MAIS UM DIA DE AÇÕES NA LUTA CONTRA A COVID-19

Hoje (28), aconteceu mais um dia de ações por toda Campina Grande nesta incessante luta contra a Covid-19. Todos os dias a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com equipes da STTP, estão pela cidade realizando ações de higienização de mãos, pulverização dos locais e distribuição de máscaras, com o intuito de […]

28/05/2020 19h10 Atualizado há 9 meses atrás

Todos os dias a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, com equipes da STTP, estão pela cidade realizando ações de higienização de mãos, pulverização dos locais e distribuição de máscaras, com o intuito de retardar o crescimento do vírus na cidade.

No dia de hoje estivemos realizando o trabalho de higienização por toda cidade. As equipes estiveram presentes na Secretaria de Desenvolvimento, na Unidade de Acolhimento no bairro da Prata, Unidade Básica de Saúde Beija Flor. Foram realizadas ações de prevenção ao novo corona vírus na Unidade Básica de Saúde Colibri em São José da Mata, no IPC, na Unidade Básica de Saúde Pardal também em São José da Mata. E atendendo a um pedido feito pela unidade dos Correios no centro da cidade, estivemos realizando a higienização de todo o local.

Além das ações diárias de higienização de mãos e pulverização no Terminal de Integração, para oferecer mais segurança aos usuários do transporte coletivo em Campina Grande. Com a força da união e solidariedade, venceremos a Covid-19.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!