MAIS UMA SEMANA DE AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM NOSSA CIDADE

Início MAIS UMA SEMANA DE AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM NOSSA CIDADE

Coronavírus

MAIS UMA SEMANA DE AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 EM NOSSA CIDADE

Em Campina Grande, as ações de combate ao novo corona vírus não param. As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP, estão diariamente por toda Campina realizando ações de higienização com o objetivo de proteger a nossa população. Pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos […]

29/06/2020 16h21 Atualizado há 10 meses atrás

Pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras são atividades frequentemente feitas pela Brigada.

Hoje, (29), as equipes estiveram presentes realizando essas ações na Igreja Congregacional do Centenário, na Igreja Congregacional do Bairro da Liberdade, na Unidade básica de Saúde do Bairro da Liberdade, na Casa de Acolhimento Saúde Mental no bairro da Prata, na Caixa Econômica Federal do centro da cidade. Além do trabalho diário que é realizado no Terminal de Integração, para aqueles que precisam utilizar o transporte coletivo.

Continuaremos em busca do melhor para Campina, realizando ações de higienização e contando com a sua contribuição de se proteger usando máscaras de proteção corretamente sempre que sair e por todo o tempo, lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel 70º, saindo de casa apenas se necessário e ao sair tomar os devidos cuidados.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!