Início Ministro Kassab recebe o Superintendente da STTP, Felix Neto, e autoriza execução do plano de sinalização das vias centrais

Superintendente da STTP foi recebido, na manhã de hoje, em Brasília, pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, após articulação do Deputado Romulo Gouveia, para tratar sobre projetos de melhorias de Sinalização de vias de Campina Grande. Félix Araújo Neto, encontra-se em Brasília, DF, atendendo convite do Deputado Romulo Gouveia, onde participou, nesta quarta-feira, de reunião […]

04/11/2015 13h43 Atualizado há 10 meses atrás

Félix Araújo Neto, encontra-se em Brasília, DF, atendendo convite do Deputado Romulo Gouveia, onde participou, nesta quarta-feira, de reunião com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Na oportunidade, o Superintendente apresentou vários projetos de investimentos de Mobilidade Urbana para Campina Grande, como o Programa de Sinalização de Vias.

Na ocasião, Félix Neto explicou ao Ministro que “o planejamento de trabalho, definido pelo prefeito Romero Rodrigues e elaborado pela equipe técnica da STTP, concernente ao Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob), necessita do fundamental apoio do Governo Federal, em sua execução, para que sejam implementadas as melhorias que a cidade necessita. Em especial, não custa lembrar que Campina Grande foi uma das primeiras cidades a elaborar o seu plano de mobilidade urbana”.

De imediato o Ministro Gilberto Kassab autorizou ao Denatran, executar a primeira parte do plano de sinalização das vias centrais da cidade, além de recebeu os demais projetos apresentados pelo dirigente de trânsito e transportes público de Campina Grande.

Assessoria de Imprensa 04/11/2015

*Foto: Superintendente Félix Neto, ladeado pelo Dep. Rômulo Gouveia, Ministro Kassab, e o Dep. José Carlos Araújo (PSD), Presidente Conselho de Ética da Câmara.