Início Motoristas de aplicativos com idade entre 55 a 59 anos receberão vacina H1N1 nesta sexta-feira na STTP.

Depois de realizar a campanha de vacinação para motoristas de ônibus, taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde e STTP, promove na manhã desta sexta-feira-feira (29), uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para categoria de motoristas de aplicativos, com idades entre 55 a […]

28/05/2020 11h27 Atualizado há 10 meses atrás

Depois de realizar a campanha de vacinação para motoristas de ônibus, taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Saúde e STTP, promove na manhã desta sexta-feira-feira (29), uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para categoria de motoristas de aplicativos, com idades entre 55 a 59 anos.

A imunização que acontecerá na sede da STTP, das 09 às 12hs, no sistema Drive Thru, é uma iniciativa da Gerência de Transportes da STTP, coordenada pela Secretaria de Saúde do município em parceria com a Associação da categoria de motoristas de Campina Grande, que também entraram nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra o vírus da gripe (influenza).

28/05/2020