Início Prefeito Romero visita o bairro Jardim Menezes e autoriza melhorias de Mobilidade Urbana

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Prefeito Romero Rodrigues esteve visitando o bairro Jardim Menezes, atendendo ao convite da líder comunitária Ana Bastos. que reivindica melhorias de mobilidade urbana. Romero estava acompanhado da Gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, de Helder Carlos, da Divisão de Controle Operacional, do vereador Nelson Gomes, e de outros […]

10/03/2016 12h18 Atualizado há 10 meses atrás

Na tarde desta quinta-feira, 10, o Prefeito Romero Rodrigues esteve visitando o bairro Jardim Menezes, atendendo ao convite da líder comunitária Ana Bastos. que reivindica melhorias de mobilidade urbana. Romero estava acompanhado da Gerente de transportes da STTP, Araci Brasil, de Helder Carlos, da Divisão de Controle Operacional, do vereador Nelson Gomes, e de outros auxiliares.