Início Prefeitura de Campina Grande realiza passeio ciclístico comemorativo aos 158 anos da cidade

Dentro das atividades comemorativas ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza, nesta quarta-feira, 19, o Pedal 158 Anos, reunindo vários grupos de ciclistas e pessoas de todas as idades. A concentração do pedal será em frente à STTP, na Estação Velha, a […]

16/10/2022 22h10 Atualizado há 9 meses atrás

Dentro das atividades comemorativas ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza, nesta quarta-feira, 19, o Pedal 158 Anos, reunindo vários grupos de ciclistas e pessoas de todas as idades. A concentração do pedal será em frente à STTP, na Estação Velha, a partir das 19h; e a saída acontecerá às 19h30.

Antes, os participantes ficarão no aquecimento, com um mini trio e show da cantora Stella Alves. O percurso do pedal tem 18 quilômetros e vai integrar diversos bairros, a exemplo do Centro, Catolé, Tambor, Cruzeiro, Jardim Quarenta, Presidente Médici, dentre outros, com finalização em frente à STTP aonde haverá sorteio de bicicletas entre os participantes inscritos.

Todo o percurso será acompanhado por equipes de agentes de trânsito da Ciclomob, além de viaturas para o monitoramento e controle de fluxo do trânsito, nos principais cruzamentos por onde passará o Pedal 158 Anos.

Para a realização do evento, também estão se engajando na programação esportiva as Secretarias de Saúde, Esporte, Juventude e Lazer, Semas, Gabinete do Prefeito, Coordenadoria da Mulher, SAMU, Cultura, Guarda Civil Municipal e outros órgãos e setores da gestão, além do apoio de lojistas de bicicletas e de outros ramos comerciais, bem como diversos grupos de pedal.

Inscrições

As inscrições para o Pedal 158 Anos, que dá direito aos sorteios, ainda podem ser feitas pelo link https://sttp.campinagrande.br/158anos/passeio/

Codecom