Início Reconhecimento: Gerente de Trânsito da STTP vai receber título de cidadão campinense nesta quinta-feira

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

O título será concedido em Sessão Solene na Casa de Félix Araújo, a partir de 10h, e foi uma propositura do vereador Alexandre Pereira. O título será concedido na Sessão Especial que também homenageia o Dia do Agente de Trânsito

04/10/2023 17h51 Atualizado há 7 meses atrás

Natural de Recife, capital pernambucana, mas radicado em Campina Grande há quase 30 anos, Luiz Gustavo Alvarez  de Carvalho (Gustavo Alvarez) recebe nesta quinta-feira, cinco de Outubro, o título de Cidadão Campinense, comenda aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Campina Grande.

Gustavo é gerente de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Ele trabalha na autarquia há mais de 20 anos, tendo ingressado na STTP através de concurso público. Ele tem dado importante contribuição para o desenvolvimento de ações e trabalhos que têm como principal objetivo garantir segurança viária e salvar vidas no trânsito.

Semana Nacional de Trânsito – Durante a sessão também será apresentado um balanço de ações desenvolvidas pela STTP durante a Semana Nacional de Trânsito, que aconteceu de 18 a 25 de setembro de 2023. Foram ações educativas, palestras e cursos que alcançaram milhares de pessoas na cidade, especialmente nas escolas públicas e privadas.

Ainda durante a sessão, o ex-superintendente da STTP e agora secretário de Saúde de Campina Grande, Carlos Dunga Júnior, vai apresentar um balanço das ações realizadas durante os cerca de 1 mil dias de serviço à frente da autarquia com destaque para a implementação de importantes serviços na cidade a partir de resultados obtidos através do NEAT (Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito), serviço premiado e reconhecido nacionalmente.