Início Semanario oficial publica nomeação do superintendente Vitor Ribeiro

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Semanario oficial publica nomeação do superintendente Vitor Ribeiro

Antes da nomeação deste sábado, Vitor exercia a função de gerente administrativo/financeiro da autarquia e, ao lado do agora ex-superintendente Dunga Júnior, ajudou a desenvolver muitas ações em benefício do trânsito e transporte de Campina Grande.

07/10/2023 21h30 Atualizado há 7 meses atrás

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nomeou o novo superintendente da Superintendência de Trânsiro e Transportes Públicos (STTP) neste sábado, 7 de outubro. O escolhido foi Vitor Matheus Ribeiro Félix (Vitor Ribeiro).

O novo superintendente da autarquia já foi gerente administrativo/financeiro da STTP e, ao lado do agora ex-superintendente Dunga Júnior, ajudou a desenvolver muitas das ações que hoje fazem a diferença na vida da população de Campina Grande.

Entre essas ações estão o NEAT (Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito) e o estudo técnico que possibilitou a redução da tarifa do transporte público na cidade Rainha da Borborema.

Vitor é bacharel em Direito, com especialização em Gestão de Trânsito. A nomeação demonstra a valorização da gestão municipal com profissionais formados na casa e que têm compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar do cidadão campinense.

“É a continuação de um trabalho sério, que vem dando resultados. Aos agentes de trânsito, meu muito obrigado pela torcida e vibração. São homens e mulheres de bem que vão às ruas, todos os dias, com o objetivo de salvar vidas. Vamos continuar construindo com muito diálogo e ações”, disse Vitor Ribeiro.

Trabalho não Para

Durante o final de semana, os agentes da STTP seguem engajados em uma série de ações que têm como principal objetivo salvar vidas no trânsito e garantir segurança viária.

Neste sábado, agentes da Ciclomob realizaram um trabalho de fiscalização e orientação nas ciclovias da cidade e no Açude Velho. Também foi realizado o apoio a uma carreatada e outras ações, na malha central da cidade, com a fiscalização e orientação a condutores e pedestres.

Codecom