Início STTP altera trânsito na Avenida Almirante Barroso com abertura de canteiro e instalação de semáforos.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, Informa a população que a partir desta segunda-feira, 22, estará promovendo ações de engenharia para abertura de canteiro na Av. Almirante Barroso, no trecho do cruzamento com as ruas Damasco, Alagoas, Neco Belo e Odon Bezerra. Motoristas devem ficar atentos ao transitarem no locais, pois a STTP, […]

22/10/2018 16h34 Atualizado há 10 meses atrás

Motoristas devem ficar atentos ao transitarem no locais, pois a STTP, em parceria público e privado dará início a abertura do canteiro para permitir o tráfego pela Almirante Barroso, no sentido Malvinas – Centro.Para tanto se faz necessário a abertura do canteiro no cruzamento com a Rua Odon Bezerra e a instalação de semáforos no local, que funcionará de forma interligada com o semáforo anterior existente na Rua Alagoas, minimizando assim problemas de fluidez em horário de pico.
Ajustes serão feitos também nos entrocamentos e com possíveis mudanças de tráfego nas ruas Neco Belo e Getúlio Cavalcante para melhoria nos tempos semaforicos.

A STTP informa ainda, que obras de infraestrutura serão realizadas no local para conclusão da sinalização nos cruzamentos.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.