Início STTP comunica sobre interdição em trecho de via para inauguração do Museu Digital.

A prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica sobre Interdição de via na Rua Dr. Severino Cruz (Açude Velho), no trecho entre o Museu dos Três Pandeiros até a antiga Cavesa, a partir das 14hs desta segunda-feira, 06. A intervenção atende a uma solicitação da FIEP, objetivando a execução de serviços de montagem […]

06/11/2017 16h50 Atualizado há 10 meses atrás

A intervenção atende a uma solicitação da FIEP, objetivando a execução de serviços de montagem da estrutura e de logística para a inauguração do Sesi Museu Digital, que acontece na manhã desta terça-feira, dia 07.

Desvios – Com a interdição, o fluxo de veículos advindos do Bar do Cuscuz, sentido parque do Povo, será desviado pela Rua Desembargador Trindade, direcionando á Pça. Cel. Antonio Pessoa, ou como acesso opcional pelo Parque da Criança, no caso das linhas de transporte coletivo, seguindo fluxo normal de itinerário.

A STTP comunica ainda, que tão logo os serviços sejam realizados a via será liberada, e mesmo com sinalização no local, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.