Início STTP comunica sobre transito lento e desvio de fluxo em trecho do Parque da Criança

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de trânsito da STTP, comunica que a partir das 16hs, desta sexta-feira, 25, haverá uma solenidade de formatura de novos oficiais do Corpo de Bombeiros, na Praça José Américo, trecho do Parque da Criança, e que inevitavelmente poderá demandar em “Desvio de Fluxo temporário”. A STTP […]

25/08/2017 9h50 Atualizado há 10 meses atrás

A STTP solicita ainda atenção redobrada dos condutores de veículos, para que das 16hs as 18hs, evitem transitar por aquele trecho.

Informações adicionais : 3341.1517