Início STTP convoca moradores do entorno do Parque do Povo‏ para cadastramento de trânsito livre durante o São João.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de trânsito da STTP, vai iniciar na próxima segunda-feira, 24, o processo de recadastramento de moradores, do entorno do parque do povo. Conforme planejamento da STTP, a convocação de recadastramento vai beneficiar as moradias onde haverá interdições de fluxo de veículos, durante todo o período de […]

20/04/2017 10h38 Atualizado há 10 meses atrás

Conforme planejamento da STTP, a convocação de recadastramento vai beneficiar as moradias onde haverá interdições de fluxo de veículos, durante todo o período de realização da festa junina. Estarão sendo cadastradas as seguintes ruas: Desembargador Trindade; Tiradentes; Major Belmiro; Paulino Raposo; Olegário Azevedo; Frei Caneca, e Sebastião Donato.

Os moradores dos prédios e residências farão cadastramento presencial, na gerencia de trânsito da STTP. Para efetivação do cadastro os beneficiários devem comparecer munidos de cópias de comprovante de residência, documento do veículo, e um documento com foto, no horário das 08hs às 12hs e de 14hs às 18hs, até a sexta-feira, 12 de maio. Para informações adicionais, a STTP está disponibilizando o telefone 3341.1517.

Assessoria de Imprensa 20/04/2017