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Divisão de Educação de TrânsitoGerência de Trânsito

Autor: Comunicação

STTP disponibiliza atendente virtual para agilizar solicitações da população

O atendimento acontece no WhatsApp Mobilidade, no número 33411517. São cerca de dez serviços disponibilizados de forma intuitiva e eficiente.

28/06/2023 13h32 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), lançou, nesta quarta-feira, 28, um sistema eletrônico de atendimento ao público pelo WhatsApp Mobilidade, no número 33411517.

Agora o Agente de Trânsito virtual Bernardo vai direcionar as demandas da população de forma intuitiva e didática, direcionando todas as solicitações para os setores específicos ou para o sistema 1doc. Quando necessário, o atendimento será direcionado para o servidor humano.

O nome Bernardo é em homenagem ao Agente de Trânsito homônimo, falecido em 2016, devido a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Por meio do 33411517, o cidadão vai ter acesso aos seguintes serviços:

Emergência, fiscalização de trânsito, multas e infrações, serviços para pessoas com deficiência (PCDs) e idosas, sistema de ônibus, táxis, mototáxis e fretamento, sinalização horizontal e vertical, sinalização semafórica e ouvidoria.

“Essa medida faz parte de todo um processo de modernização do atendimento ao público, já consolidada no sistema 1doc, que estamos implementando nesta gestão. Nosso intuito é resolver as demandas da população com rapidez e eficiência”, explicou Carlos Dunga Jr., superintendente da STTP.


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