Início STTP garante frota e operação de trânsito para provas do exame da OAB e para clássico entre Campinense e Treze, pelo Campeonato Paraibano

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou nesta sexta-feira (24), o plano de mobilidade urbana para o próximo domingo, 26 de fevereiro, quando acontecerão as provas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Nesse mesmo dia também será realizada a […]

24/02/2023 11h35 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) divulgou nesta sexta-feira (24), o plano de mobilidade urbana para o próximo domingo, 26 de fevereiro, quando acontecerão as provas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Nesse mesmo dia também será realizada a partida entre Campinense e Treze, válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano e que acontecerá no Estádio Amigão. O exame da OAB acontecerá das 13h às 19h. Já a partida de futebol tem horário marcado para 19h.

Em função do exame da OAB, a STTP determinou um acréscimo da linha 300B, de 10h30 até 12h30, período que antecede a prova. No período da noite, a partir de 18h30, o mesmo reforço acontecerá para garantir o retorno dos estudantes da UEPB até o Terminal de Integração do Centro.

Por conta da partida de futebol, as linhas 404 e 444, as chamadas linhas vermelhas, deverão manter reforço de frota com saída do Terminal de Integração de Passageiros, do Centro, em direção ao estádio O Amigão a partir das 18h até às 19h30. A mesma frota deverá se manter no Estádio Amigão, para garantir o retorno dos torcedores em direção ao Terminal de Integração do Centro até às 21h30.

As linhas 092, 555, 903B, 922, 090A, 020, 022, 044, 263, 303, 333, 660, 004, 111 e 444, que já operam aos domingos, deverão garantir mais viagens saindo do Terminal de Integração do Centro às 20h e garantindo o retorno dos passageiros às suas residências após as saídas da UEPB e o Estádio Amigão.

Trabalho das equipes da STTP

Os agentes de trânsito da STTP estarão trabalhando durante no domingo para garantir a segurança viária em todos os eventos, com viaturas, motocicletas e sinalizações, assim como no Bloco das Virgens, que acontecerá na mesma data, no Açude Velho, próximo ao Museus dos Três Pandeiros. Os profissionais estarão avaliando a necessidade de possíveis interdições temporárias e permanentes. O cidadão pode entrar em contato com a STTP através dos telefones (83) 3341-1517, 3341.1517, por ligação ou por mensagem via Whatsapp Mobilidade.

Codecom