Início STTP informa sobre interdições de vias nos próximos dias em Campina Grande

STTP informa sobre interdições de vias nos próximos dias em Campina Grande

Autarquia pede que população busque acessos alternativas nos dias e horários de bloqueios A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTP), comunica à população que neste final de semana e na próxima segunda-feira, 06, haverá interdição de vias em ruas da cidade. No próximo sábado e domingo, dias 04 […]

03/09/2021 8h59 Atualizado há 9 meses atrás

No próximo sábado e domingo, dias 04 e 05 de setembro, das 8h ao meio-dia, a rua Melo Leitão, no bairro do São José, será interditada para serviços na rede de distribuição de energia elétrica, realizados pela Energisa.

O trabalho prevê melhorias para as instalações mecânicas e elétricas, tais como postes, cabos e conexões novas, com objetivo de oferecer mais segurança e confiabilidade ao sistema.

Ainda no domingo (05) a empresa ICOL, que presta serviços para a Cagepa, vai realizar a manutenção na rede de esgoto existente na rua João Quirino, nas proximidades do número 874, no bairro do Catolé, das 8h às 17h. Para isso, a via será interditada, sendo necessário que os veículos busquem acessos alternativos para transitar pelas imediações.

E na próxima segunda-feira (06), na entrada da rua Santa Filomena, esquina com avenida Almirante Barroso, próximo ao 2º Batalhão de Polícia Militar e ao Hospital Pedro I, haverá interdição das 9h às 11h para o trabalho de um guindaste que vai instalar um totem publicitário no local.

Quaisquer dúvidas sobre desvios ou rotas alternativas podem ser adquiridas através do WhatsApp Mobilidade, por ligação ou mensagem, no 3341-1517.

Codecom