Início STTP promove “Passeio Ciclistico” de encerramento da Semana Nacional de Trânsito

Divisão de Educação de TrânsitoNúcleo de Estudos de Acidentes de TrânsitoOuvidoria da STTP

Evento acontece na próxima segunda-feira e reunirá ciclistas para um percurso de 15km pelas principais ruas e avenidas da cidade.

20/09/2023 11h27 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizará na próxima segunda-feira, 25, um “Passeio Ciclistico” de encerramento da Semana Nacional de Trânsito 2023. A concentração do evento está marcada para as 19h, em frente a sede da autarquia, na avenida Prefeito Severino Cabral,1140 (Av. Brasilia), com saida as 20h.

O percurso terá 15 quilômetros e terminará também na STTP, onde haverá sorteio de brindes, inclusive duas bicicletas montain bike para os participantes que concluírem o evento e entregar 1 kg de alimento não perecivel na concentração . Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição no link https://sttp.campinagrande.br/snt2023/passeio/. O pedal terá toda a estrutura para garantir o sucesso do evento, com trio elétrico, carro de apoio, água e frutas para os participantes.

Além de pedalar e proporcionar mais essa oportunidade de encontro e diversão, a missão do passeio ciclístico também é de colaborar com a campanha de conscientização de atenção pela vida no trânsito. A expectativa é de que os pedaleiros e pedaleiras compareçam em grande número, uma vez que o pedal está sendo planejado em parceria com os grupos de ciclistas e lojistas do ramo de bicicletas de Campina Grande.

Para a operacionalização dessa atividade de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, haverá apoio logístico da STTP com agentes da equipe  CicloMob, e demais viaturas do trânsito ao longo do percurso do passeio ciclístico. Também será oferecido mesa de frutas e ponto de hidratação, na Avenida Jk (Raul Córdula), além do sorteio de brindes no encerramento passeio ciclístico.

20/09/2023