Início STTP realiza cadastramento de moradores no entorno do Parque do Povo‏ para acesso ao trânsito livre.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da coordenadoria de trânsito da STTP, inicio na última segunda-feira, 16, o processo de recadastramento de moradores, no entorno do parque do povo. De acordo com o planejamento de ações da STTP durante o São João, o recadastramento vai beneficiar as moradias onde haverá interdições de fluxo de […]

19/05/2016 11h54 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o planejamento de ações da STTP durante o São João, o recadastramento vai beneficiar as moradias onde haverá interdições de fluxo de veículos, durante todo o período de realização da festa junina.

Até a próxima segunda-feira as equipes da STTP estarão em campo, visitando todos os prédios e residências. Já durante os dias 24 e 25 (terça e quarta), o cadastramento será presencial na própria sede da STTP, onde serão atendidos os moradores das residências que estavam fechadas, ou que por qualquer motivo deixaram de ser visitadas.

Para efetivação do cadastro os moradores devem comparecer a STTP munidos de cópias de comprovante de residência, documento do veículo, e um documento com foto, no horário das 08hs às 12hs e de 14hs às 18hs, até a quarta-feira dia 25 de maio.

De acordo com a STTP estão sendo cadastradas as seguintes ruas: Desembargador Trindade; Tiradentes; Major Belmiro; Paulino Raposo; Olegário Azevedo; Frei Caneca, e Sebastião Donato. A entrega dos adesivos de trânsito livre está programada para ocorrer a partir de 2 de junho.

Para informações adicionais, a STTP está disponibilizando o telefone 3341.1517.

Assessoria de Imprensa 19/05/2016