Início STTP realiza reunião de planejamento estratégico e define metas para 2023

STTP realiza reunião de planejamento estratégico e define metas para 2023

Encontro avaliou as ações realizadas em 2022 e traçou, com diálogo entre servidores de todos os setores, os objetivos a serem alcançados neste ano. Todos os projetos aprovados serão acompanhados de forma permanente para garantir que o serviço prestado à população continue sendo de excelência.

01/02/2023 14h34 Atualizado há 9 meses atrás

Dentro das diretrizes de gestão estabelecidas pela Prefeitura de Campina Grande, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) realizou nesta terça-feira, 31, a Reunião de Planejamento Estratégico relativa ao ano de 2023. O evento, que aconteceu em um dos auditórios do Garden Hotel, reuniu colaboradores de todos os setores da autarquia para discutir as metas para este ano e traçar os meios para atingi-las.

Com palestras e dinâmicas de grupo, o encontro foi organizado num formato que propiciou a integração e o diálogo entre os participantes para que todos pudessem opinar, de forma horizontal, sobre as ações a serem desenvolvidas em 2023 e avaliar, apontando pontos positivos e negativos, o que foi realizado em 2022.

Ao todo, 18 ações-destaque foram colocadas em pauta para que os colaboradores indicassem caminhos de como o trabalho pode ser feito de modo a beneficiar ainda mais a população campinense.

Alguns dos projetos discutidos foram relacionados a transporte público, fiscalização e educação de trânsito, além de caminhos para, cada vez mais, incrementar os serviços da STTP com tecnologias diversas, para facilitar o acesso do público e os trâmites dos processos.

As palestras do encontro foram proferidas pelo superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, que também conduziu a dinâmica de grupo; pela pedagoga pós-graduada em psicopedagogia empresarial, Lelian Garrido, que falou sobre a importância das relações interpessoais num ambiente de trabalho; e pelos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (RN), Ives Silva e Thiago de Lira, que abordaram a importância de se trabalhar a inteligência emocional. Além disso, também falaram aos presentes o gerente financeiro-administrativo da autarquia, Vitor Ribeiro, e o coordenador de Trânsito, Daniel Araújo.

“É de extrema importância que integremos o time, através de uma visão sistêmica, buscando unir todos em prol de um objetivo maior: continuar prestando um serviço público de qualidade à população campinense”, enfatizou Dunga Jr.

A partir deste encontro e das metas traçadas, haverá um acompanhamento permanente para que o andamento das ações nos diversos setores da STTP seja monitorado e ajustado, caso necessário para garantir eficiência e economicidade dos serviços.

Codecom