Início Superintendente da STTP participa de Audiência Pública da LOA 2021.

Superintendente da STTP participa de Audiência Pública da LOA 2021.

Na tarde desta quarta-feira, 02, o superintendente da STTP, Félix Neto, participou na Câmara de Vereadores da audiência pública para discussão com a população campinense sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2021. Na explanação do dirigente da STTP, inicialmente ele discorreu sobre as ações da instituição que objetivam reduzir a […]

02/12/2020 14h41 Atualizado há 10 meses atrás

Na explanação do dirigente da STTP, inicialmente ele discorreu sobre as ações da instituição que objetivam reduzir a incidência dos acidentes de trânsito na cidade, das melhorias conquistadas para o transporte público, e apresentou um balanço dos projetos que estão sendo executados pelo órgão e em parceria com outros setores do serviço público municipal, estadual e federal, a exemplo dos vários convênios ou termos de cooperação.

A audiência foi realizada de forma remota, da STTP para o plenário da Casa de Félix Araújo, onde se encontrava a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle, composta pelo presidente Marinaldo Cardoso, relator João Dantas e membro Bruno Faustino.

Ainda durante a audiência Félix Neto ouviu as demandas e sugestões da população campinense, representada na ocasião pelas lideranças comunitárias, conselheiros do orçamento participativo, e dos vereadores, mas também explicou sobre as dificuldades que a instituição enfrenta para atender de imediato as inúmeras demandas que recebe.

Esse ano em específico devido a pandemia, a população também participou de forma virtual, em link divulgado nos dias das audiências, com as discussões iniciadas no dia 30 de novembro e seguem até o dia 03 de dezembro, sempre no período da tarde, no plenário da Casa de Félix Araújo.

02/12/2020