Início Superintendente da STTP realiza visita técnica à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Goiânia/GO

Intercâmbio gerou troca de experiências administrativas, de sistema de transporte e trânsito, e de inovações e tecnologia. O superintendente da STTP, Dunga Junior, após cumprir vasta agenda em Brasília, no DER (DF), e com o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, participou na tarde desta quarta-feira, 02, de compromissos administrativos na cidade de Goiânia, estado de Goiás. […]

02/06/2021 11h42 Atualizado há 9 meses atrás

Na companhia do Gerente Administrativo da STTP, Vitor Ribeiro, e do Chefe da Divisão de Apoio ao Trânsito – Rodolfo Cavalcante, o Superintendente Dunga Junior esteve visitando a SMM – Secretaria Municipal de Mobilidade, sendo recepcionado pelo secretário Horácio Cunha e Mello.

A comitiva campinense conheceu a Central de Controle Operacional de Trânsito, e setores relacionados a operação e fiscalização do transporte público e a estruturação dos modais por VLT e BRT da capital goiana, cujo intercâmbio se traduziu numa troca de experiencias administrativas, de inovações e de tecnologia.

Para Dunga Júnior, “esse compartilhamento de estratégias, ideias e de formas de gestão, faz parte das parcerias com outras cidades e que tem contribuído muito para ampliar a visão de equipes de trabalho, estreitando ainda mais a relação com os órgãos que atuam no transporte e trânsito, especialmente agora entre Campina Grande e Goiânia”, disse o dirigente da STTP.

Também recepcionados pelo Gerente Administrativo da SMM, Gean Damas, a equipe da STTP também observou o funcionamento dos sistemas de programação operacional de Geoprocessamento, e a apresentação funcional dos setores administrativos, de controle de estoques de almoxarifado, e da divisão de sinalização.