Início Unanimidade: STTP tem contas de 2021 aprovadas pelo TCE

Divisão de Educação de TrânsitoGerência de Trânsito

Unanimidade: STTP tem contas de 2021 aprovadas pelo TCE

Gestão baseada em compromisso dos agentes públicos e na utilização de tecnologias digitais para controle de gastos é referência nacional.

20/06/2023 11h26 Atualizado há 11 meses atrás

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) teve as contas referentes ao ano de 2021 aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado, na manhã desta terça-feira, 20.

As contas foram aprovadas, sem ressalvas, pela 2º Câmara do TCE. Trata-se do reconhecimento de um trabalho de gestão que é feito com compromisso, lisura e transparência pelos gestores da STTP.

Com uma complexa estrutura organizacional que envolve coordenações, gerências e divisões, a autarquia de trânsito campinense preza pela gestão assentada em tecnologias digitais, o que garante economicidade e eficiência no serviço público.

Todo este modelo administrativo, que, inclusive, é referência para todo o país, estava representado nos documentos enviados ao TCE para realizar a prestação de contas.

Ainda no ano de 2021, a STTP realizou, em parceria com a Controladoria Geral do Município, um forte processo de modernização administrativa buscando melhorar ainda mais os processos de controle interno e prestar um serviço público de ainda mais qualidade à população.

“A aprovação por unanimidade de nossas contas, relativas ao ano de 2021, atesta nosso compromisso com a gestão pública, em consonância com toda a administração do prefeito Bruno Cunha Lima. Isto é reflexo do trabalho de todo um time focado em prestar um serviço público de qualidade”, enfatizou o superintendente da STTP, Carlos Dunga Jr.

Já o gerente administrativo-financeiro da autarquia, Vitor Ribeiro, ressaltou a responsabilidade permanente com a gestão pública: “Agora, reforçaremos ainda mais esse modelo de gestão transparente, baseado em tecnologias e na valorização do servidor. Está dando certo e vamos melhorar ainda mais”.