Encontre o que você precisa aqui:

Ouvidoria de trânsito e transportes púbicos

Início Carta de Serviços Ouvidoria de trânsito e transportes púbicos

Ouvidoria de trânsito e transportes púbicos

Receber os pedidos via 1DOC, ou presencial, repassar para os setores responsáveis e dar o feedback ao usuário (encaminhamento da avaliação dos serviços através de formulários de avaliação).

Pré-requisitos

Manifestação de interesse para mediação com os setores da STTP; Registro de sugestões, reclamações e elogios sobre experiências vivenciadas na instituição.

Documentos necessários

Cópia de CNH;

Comprovante de residência;

Telefone;

Quanto custa?

0

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1140 - Catolé, Campina Grande - PB, 58407-475
Acesse: https://campinagrande.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

É necessário agendamento prévio?

Não.

Prazo para atendimento

Presencial: Por ordem de chegada; Remoto: 24h comunicação inicial e encaminhamentos.

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Para o atendimento presencial não existe protocolo de atendimento; Remoto: através do número de protocolo gerado pelo 1Doc.

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. Recebimento da demanda via 1Doc ou presencial através de escuta qualificada;
  2. Encaminhamento às áreas responsáveis;
  3. Pesquisa;
  4. Elaboração de diagnóstico técnico;
  5. Parecer e retorno ao solicitante;

Outras informações

Contribua para uma Campina Grande melhor, avalie nossa carta de serviços

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.