Receber os pedidos via 1DOC, ou presencial, repassar para os setores responsáveis e dar o feedback ao usuário (encaminhamento da avaliação dos serviços através de formulários de avaliação).
Pré-requisitos
Manifestação de interesse para mediação com os setores da STTP; Registro de sugestões, reclamações e elogios sobre experiências vivenciadas na instituição.
Documentos necessários
Cópia de CNH;
Comprovante de residência;
Telefone;
Quanto custa?
0
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1140 - Catolé, Campina Grande - PB, 58407-475
Acesse: https://campinagrande.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
É necessário agendamento prévio?
Não.
Prazo para atendimento
Presencial: Por ordem de chegada; Remoto: 24h comunicação inicial e encaminhamentos.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Para o atendimento presencial não existe protocolo de atendimento; Remoto: através do número de protocolo gerado pelo 1Doc.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Recebimento da demanda via 1Doc ou presencial através de escuta qualificada;
- Encaminhamento às áreas responsáveis;
- Pesquisa;
- Elaboração de diagnóstico técnico;
- Parecer e retorno ao solicitante;
Outras informações
Contribua para uma Campina Grande melhor, avalie nossa carta de serviços